terça-feira, 3 de março de 2009

ATÉ PARECE COISA FEITA

Dizem que o baiano acredita em "coisa feita", apesar de ser baiano nato, tem certas coisas que acontecem com a gente que deixa com a fé abalada, e fica uma dúvida tremenda entre porque acreditar em coisa feita e não acreditar, por quê?

Vejam só o que vem acontecendo comigo. Cheguei a pagar às últimas prestações de algumas aquisições que me comprometi no início do ano passado e quando parecia que iria respirar mais aliviado e ver sobrar uns trocados, vêm a crise americana que atingiu até a gente que nem falar inglês sabe, pega a gente de cheio, cai o movimento no comércio, a grana desaparece.

Até ai, eu tinha como ir passando, porém, não esperava que além disso pudesse eu, tomar prejuízos seguidamente com máquinas que utilizo no dia a dia.

Primeiro uma impressora laser color hp 2600 está aqui sem funcionar, depois, uma outra impressora epson não funciona e nem em minha cidade tem assistência técnica epson, também o notebook cai da pasta assim que coloquei no ombro, nunca deixei sem prendê-los com as cintas e fechar a maleta, não sei como e nem por que, neste dia aconteceu e por ultimo a minha câmara fotográfica, caiu e não quer funcionar.

Se não fosse tão cuidadoso e ciumento com o que é meu, se não utilizasse todos os dias e não tivesse tanta atenção, poderia até aceitar como falta de cuidado, mas, eis o mistério, a minha fé está abalada, as orações estão alheias, o meu anjo da guarda está de férias, eu não devo está orando para os meus inimigos ocultos, ou será coisa feita?

Como eu não sei a resposta e nem o porquê, vou continuar trabalhando me compromentendo e tentando cumprir as metas à mim determinadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita!... somos dois... fui contar minha história lá no mercado, e tinha uma mula por perto, e não é que quando menos esperei, ela não estava chorando!...

É coisa feita mesmo! Tenho certeza. Pegaram nós dois!