segunda-feira, 15 de junho de 2009

UMA CAIXINHA DE PRESENTE PARA VOCÊ.

Uma caixinha de presente

Quando a gente conhece pessoas e faz novas amizades, penso que deveríamos trocar umas caixinhas vedadas como presentes. Falo caixinha mas ela deve esticar e crescer de acordo com as suas idéias e imaginação, ou também poderá ficar intacta.
Imagina que neste momento eu lhe dou uma caixinha, ela está em suas mãos e você não vai abrir agora de imediato, abrir somente depois de um certo tempo, após imaginar o que eu coloquei dentro desta caixa, então, comece a imaginar o que eu coloquei dentro desta caixa exclusivamente para você, poderá ser muitas coisas ou poucas...
... Continua com sua imaginação e vai achando o que tem dentro desta caixa, de acordo com o meu jeito e o que achas de mim, ah! Tem uma coisinha, na caixa não tem objetos, nada material, dentro da caixa eu coloquei o que acredito ser do seu merecimento e você deve acreditar que eu coloquei mesmo e pensa no que eu seria capaz de lhe dar...
Será que a caixa está leve ou pesada?
O que poderá conter dentro desta caixa?
O que será que você merece, no meu ponto de vista?
Seria interessante que tivesse anotado todas as suas idéias que poderá está dentro da caixa, toda sua imaginação e quando abrir a caixa verás os meus desejos.
A caixa está bem amarrada, firme, deverá dá algum trabalho para abrir, pois o que tem dentro dela não deve sair com facilidade, é algo que todos almejam e buscam a cada instante, e ao abrir, cuidado para não deixar escapar, com calma, vai abrindo aos poucos e não esqueça do que você imaginou, vamos lá? Abriu, veja lá no fundo da caixa, no cantinho o que eu desejo, não são muitas coisas, mas uma só que você poderá conquistar o mundo, desejo a ti, SAÚDE, que seja estendida a toda família. Concluindo, nem tudo que imaginamos é o que as pessoas nos dá, porém quando o presente vem com sinceridade e verdadeiro, recebemos o que merecemos.
Tenha um bom dia!
Grande abraço!